Seguro de vida empresarial garante tranquilidade e segurança para os colaboradores


Cobertura são para casos de morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial – por acidente ou doença

Proteger os seus colaboradores deve ser uma das principais preocupações de qualquer empresa, independente do segmento. Um seguro de vida empresarial é fundamental para garantir tranquilidade a todos os funcionários e seus familiares, ajudando a minimizar os impactos financeiros ocasionados por eventos inesperados, como acidentes, doenças ou falecimento. “O serviço pode ser contratado por pequenas, médias e grandes empresas, incluindo prestadores de serviço”, comenta Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás.

O seguro de vida empresarial inclui cobertura em casos de morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial – por acidente ou doença. Além disso, os benefícios do serviço podem ser estendidos aos filhos e cônjuges dos profissionais. “Os custos podem ou não ter a participação do colaborador e a empresa tem a opção de deduzir o valor do seguro no imposto de renda”, aponta Luiz.

A Corretora de Seguros Bancorbrás oferece o produto para todas as empresas. Segundo Luiz Carlos, oferecer esse benefício para os colaboradores é uma forma de valorizar o serviço prestado por eles. “Saber que a empresa preza pelo seu bem colabora para um ambiente de trabalho mais agradável e saudável”, aponta.