Fator Seguradora promove transmissão sobre escolhas inteligentes em tempos de incertezas

Transmissão com Gustavo Gerbasi acontece nesta terça, a partir das 18h

Com vagas limitadas, a Fator Seguradora promove nesta terça-feira (16) – a partir das 18h – uma palestra online sobre Escolhas Inteligentes em Tempos de Incertezas. Luís Eduardo Assis, CEO da Fator Seguradora, e o Diretor Comercial, Emerson Bueno, participam da abertura do evento que contará com mediação do Superintendente Comercial, Alisson Guiráo.

O convidado especial é Gustavo Cerbasi, que fará uma exposição com o intuito de agregar valor à vida pessoal e profissional dos espectadores. Cerbasi é uma das maiores referências em educação financeira do Brasil, Mestre em Finanças (USP) e graduado em Administração Pública (FGV-SP), o especialista também é consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos. Entre as obras de Gustavo Cerbasi, destaca-se “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” – que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia do cinema brasileiro. Trata-se de um dos 100 brasileiros mais influentes, de acordo com a Revista Época.

Para saber mais informações e garantir sua participação clique aqui.

“Se você busca informação de qualidade e orientação de um super especialista em planejamento financeiro não pode perder este encontro”, diz a Fator Seguradora em nota.

Divulgação
Divulgação