Porto Seguro promove Mega Week para o seguro empresarial

Ação acontece até a próxima sexta-feira, 19

A Porto Seguro promove até a próxima sexta-feira, 19 de junho, a Mega Week do Porto Seguro Empresa. Durante toda a semana da ação, os corretores poderão ofertar o seguro com condições diferenciadas para novas apólices e também para renovações de outras seguradoras. Neste período, o seguro empresarial estará com 10% de desconto promocional + 10% para quem adquirir o Cartão Empresarial Porto Seguro e efetuar o pagamento da apólice com ele. Aos empreendedores que já contam com o Cartão Empresarial Porto Seguro, o desconto é de 5% além do desconto promocional.

Antonio Santos, Gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro (Foto/Divulgação/Fernando Martins), destaca que a Mega Week é uma boa oportunidade para que clientes empreendedores garantam a –proteção do seu negócio por meio da contratação do seguro, ainda mais neste momento de retomada das atividades pelo país.

“As condições oferecidas nesta Mega Week reforçam o nosso compromisso em contribuir com a sustentabilidade financeira dos negócios dos empreendedores no país. Em um momento como este, é fundamental contar com um seguro empresarial, que protege desde a estrutura física e de equipamentos de uma empresa aos produtos por ela oferecidos”, destaca o gerente do produto, que se contratado ao longo da semana de ofertas poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Antonio destaca ainda que o atual momento reforça a importância de contar com um seguro empresarial. “O seguro precisa ser encarado como um elemento para a saúde e a sustentabilidade financeira de uma empresa. No caso dos microempreendedores, por exemplo, um imprevisto a um negócio não segurado pode representar uma despesa que impacte a totalidade da margem financeira do negócio. Isso só reforça a necessidade de contar com um seguro empresarial, para garantir a reparação em casos inesperados”.

Incentivo aos corretores

Os corretores também terão vantagens ao longo da Mega Week. Além das condições especiais aos clientes, que reforçam a argumentação dos profissionais, os corretores ainda receberão a antecipação da comissão, importante mecanismo em um momento atípico do mercado.

Procure um corretor e encontre o melhor seguro empresarial para atender às necessidades do seu negócio. Para mais informações, acesse este endereço.