Cetelem oferece degustação de seis meses de serviços de assistência médica e odontológica para público 60+

Promoção até 21 de junho dá acesso a serviços como consultas médicas e psicológicas online

Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrada esta semana, a Cetelem anuncia um plano de degustação do Minha Saúde, serviço de assistência médica recém-lançado que oferece descontos de até 80% em serviços médicos e odontológicos. A promoção, válida até o dia 21 de junho, disponibiliza o acesso a todo o programa durante seis meses a aposentados e pensionistas que adquirirem o cartão de crédito consignado. Após o período, interessados em seguir usufruindo do programa pagam uma mensalidade de R$14,90.

Minha Saúde

O Minha Saúde consiste em um programa de acesso a saúde, que oferece mais de 22 mil serviços pela Rede Médica credenciada à Tem, administradora do Programa Saúde, em todo o Brasil. O portfólio do plano inclui: consultas presenciais e online, consultas psicológicas por vídeo, exames laboratoriais e consultas odontológicas, saúde complementar, além de descontos a partir de 20% na compra de medicamentos em mais de 12 mil farmácias credenciadas.

“Durante esse período, sabemos da necessidade de garantir a segurança e a saúde de todos, sobretudo de idosos, que pertencem ao grupo de risco da covid-19. Nesse sentido, disponibilizar serviços de atendimento médico on-line de forma prática representa uma maneira de contribuirmos com esse objetivo”, comenta António Nuno, CEO da Cetelem, que destaca a atenção da instituição voltada ao público 60+. “Uma de nossas grandes preocupações consiste em capacitar nossa equipe de consultores e desenvolver soluções tecnológicas que contribuam para que aposentados e pensionistas tenham acesso seguro aos melhores serviços financeiros”, completa.

Como participar

Para adquirir o cartão de crédito consignado da Cetelem e participar da campanha de degustação, os interessados devem entrar em contato pelo canal digital da campanha, pelo número de WhatsApp (11) 98816-2759. O cartão não possui anuidade e faz parte do programa de pontos Surpreenda, da MasterCard. Após aprovação da solicitação, o cliente receberá o cartão em seu endereço em até sete dias úteis. No entanto, em apenas 48h após aprovação do cartão, já é possível utilizar os serviços do Minha Saúde .