Sindicatos das Seguradoras promovem master class online com o treinador de equipes comerciais Thiago Concer

Com o tema “Vendas não ocorrem por acaso”, transmissão acontece nesta quinta-feira

Em uma ação conjunta inédita, o Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindseg N/Ne) e o Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (Sindseg BA/SE/TO) promovem, na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h30min, uma master class online sobre o tema “Vendas não ocorrem por acaso” com o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil, Thiago Concer, falando sobre atitudes e técnicas práticas para vender com ou sem crise. O evento será gratuito e as inscrições estão abertas.

O presidente do Sindsegnne, Ronaldo Dalcin, e o presidente do Sindseg BA/SE/TO, Alexandro Barbosa, serão os mediadores da conversa, que contará com espaço para perguntas e interação com o público. “Esta parceria inédita entre os dois sindicatos reforça nosso objetivo único de promover e fortalecer a cultura do seguro no Brasil. Em época de pandemia e distanciamento social, levamos a ação para o meio digital, o que nos permitirá, também, atingir um público ainda maior e incluir nossos parceiros de todos os estados do país na conversa”, afirma Dalcin.

Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha, o palestrante Thiago Concer possui estudos pela Academia Europeia de Negócios em Madri (Espanha), extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e é pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP/São Paulo. Reconhecido nacionalmente como o principal influenciador da atualidade quando o assunto é educação em vendas, Concer conquistou, por quatro anos consecutivos (2015, 2016, 2017 e 2018), o título de treinador de vendas mais contratado do Brasil.

A master class será transmitida ao vivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste endereço.

Sindicatos das Seguradoras promovem master class online com o treinador de equipes comerciais Thiago Concer / Divulgação
Sindicatos das Seguradoras promovem master class online com o treinador de equipes comerciais Thiago Concer / Divulgação