Argo Seguros apresenta nova gerente de Consumer Lines

Executiva conta com experiências nas áreas de Property, E&O e subscrição de Financial Lines

A Argo Seguros anunciou a contratação de Mariana Bruno, como nova gerente da área de Consumer Lines (Foto/Divulgação). O principal foco é o contínuo desenvolvimento dos produtos oferecidos e a expansão da área.

A profissional conta com 13 anos de atuação no mercado e passagens por outras grandes empresas do segmento. Acumula experiências nas áreas de Property, E&O e subscrição de Financial Lines. Mariana terá função estratégica técnica e comercial, onde o desenvolvimento de novos canais (corretores e parceiros) será de suma importância.

No Brasil desde 2012, a seguradora opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A companhia também oferece proteção para prestadores de serviços – transportadores, bikers, entre outros – e é reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados.