Título de Capitalização da Capemisa vai reverter doações em live do cantor Belo

‘Arraiá do Belo’ acontece neste sábado, 15h, e conta com sorteio de R$ 10 mil

As lives de artistas famosos durante esse período de isolamento social lançaram uma nova oportunidade para trazer os Títulos de Capitalização da modalidade filantropia premiável. Como a maioria dessas transmissões têm estimulado doações do público que está em casa, esse produto ganhou notoriedade e tem sido usado para a oferta de prêmios. Neste sábado, dia 20, o cantor Belo convoca o ‘Arraiá do Belo’, a partir das 15h, com sorteio de R$ 10 mil em dinheiro, além de um carro zero. O produto que garantirá a ação é o Live Cap, da Capemisa Capitalização, beneficiando a Fundação Abrinq, que atua em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Na semana passada, os cantores sertanejos Wallas Arrais e Dorgival Dantas, bastante conhecidos sobretudo nas regiões Norte e Nordeste, reuniram milhares de fãs e seguidores com suas transmissões ao vivo. O São João do Wallas e a Live do Poeta Dorgival Dantas também pediram doações através da compra dos títulos de capitalização que, além dos sorteios, revertem parte do valor arrecadado para a instituição filantrópica.

“Esse fenômeno explodiu com a pandemia e os organizadores dos shows perceberam que valeria a pena, como forma de incentivar o público, fazer sorteios durante as transmissões. E como a maioria das transmissões está apoiando alguma instituição, os produtos de capitalização na modalidade de filantropia premiável são a melhor solução. A nova regulamentação permite isso de forma segura para todos”, explica o diretor da Capemisa Capitalização, Márcio Coutinho (Foto/Divulgação).

Divulgação
Divulgação