Bradesco Seguros oferece 15% de desconto em cobertura de Seguros Empresariais

Promoção está prevista até o dia 05 de julho. Em média 20 setores serão contemplados

Entendendo a dificuldade do setor empresarial, a Bradesco Auto\RE, oferece 15% de desconto em cobertura de seguros novos, renovações ou endossos para o ramo empresarial. Essa promoção está prevista até o dia 05 de julho. Por meio da ação, em média, 20 setores serão contemplados com o desconto, que contempla desde escolas até empresas de produtos alimentícios.

“Ter um seguro como este traz soluções rápidas para os problemas corriqueiros do dia a dia e segurança para situações mais graves que podem surgir. Além disso, é um benefício que está ao alcance de todos, independentemente do tamanho da empresa. O seguro empresarial traz mais tranquilidade em situações adversas, como incêndios, vidraças quebradas e possíveis avarias ao patrimônio como um todo”, afirma Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Dentre as atividades cobertas por essa ação, encontram-se os segmentos de Atividade Especial, Confecção (calçado, couro e têxtil), Cultura, Esporte e Lazer, Elétrico, Metal, Maquinário Elétrico e Mecânico, Estabelecimentos de Ensino, Saúde, Têxtil, Vestuário, Máquina, Equipamento, Produtos Alimentícios, Bebidas, Fumo e Serviços.