Primeira vez que a Companhia conquista o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores
A Brasilcap foi a grande vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Previdência e Capitalização. É a primeira vez que a Companhia conquista esse prêmio, reconhecido como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores. Realizado desde 2000 pela Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a empresa de auditoria OnYou, ele reconhece empresas e profissionais que demonstram compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. A premiação será em formato digital no próximo dia 14 de julho.
Premiação
Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um abrangente e meticuloso processo de escolha. São meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.
O reconhecimento valoriza práticas adotadas pela Brasilcap ao longo de seus 25 anos de existência. A empresa colhe bons resultados de sua Política de Relacionamento com os Clientes, baseada em quesitos como ética, transparência e satisfação do consumidor. Essa política é apoiada no baixo volume de queixas referentes a produtos e serviços da Companhia, direcionadas para tratamento da Ouvidoria. Ele representa apenas 0,0254% da sua base total de 3,6 milhões de clientes.
“A satisfação e a valorização da experiência do cliente é nossa meta diária. Receber o Prêmio sabendo que algumas avaliações foram feitas em meio à pandemia do covid-19 é uma grande conquista, que mostra que, mais do que nunca, aqui na Brasilcap estamos todos juntos. Seguimos em frente, atuando em todos os aspectos de versatilidade proporcionada pela capitalização, com um portfólio que atende aos mais variados perfis, objetivos e necessidades de pessoas e empresas.”, ressalta o presidente da Companhia, Gustavo do Vale.