Omint aborda segurança no retorno ao trabalho com especialistas na próxima quarta-feira

Dr. Marcos Loreto e Dra. Mirian Dal Ben debatem as boas condutas para a retomada dos negócios durante a pandemia de covid-19

Atenta ao momento em que a informação é peça fundamental para a tomada de decisões, a Omint assume seu protagonismo na gestão da saúde e realiza nesta quarta-feira, 24/06, às 16h30, uma live com base nos conteúdos dos e-books sobre retorno ao trabalho que elaborou e distribuiu recentemente tanto para empresas quanto colaboradores.

O encontro virtual será transmitido pelo Instagram e canal do YouTube da Omint e conta com a participação de Dr. Marcos Loreto, diretor médico técnico da Omint, e Dra. Mirian Dal Ben, infectologista do Hospital Sírio-Libanês. Com base no conteúdo dos e-books desenvolvidos pela Omint, os especialistas debaterão sobre as boas condutas para a retomada dos expedientes presenciais, os cuidados que devem ser mantidos e reforçados com empresas e colaboradores, além de orientações e dicas de prevenção, entre outros temas.

“Vamos iniciar mais uma fase de adaptação, tanto para população em geral como para as empresas que retomam às atividades em diversas cidades. Ainda assim, precisamos ter cautela e estar atentos às orientações de distanciamento social determinadas pelas autoridades de cada região. Por isso, esse encontro será fundamental para tirar todas as dúvidas e entendermos os próximos passos”, disse Dr. Marcos Loreto.