Estratégia da multinacional francesa é prover conteúdo relevante para auxiliar na capacitação dos profissionais de turismo
A April Brasil Seguro Viagem aposta nos webinários para reforçar o relacionamento com clientes e parceiros neste período de distanciamento social e home office.
Parte da estratégia de marketing da Multinacional, as conferências online pretendem prover conteúdo relevante para auxiliar na capacitação dos profissionais de turismo. As lives, realizadas via Instagram, têm sido um grande sucesso e priorizam a abordagem de temas atuais.
Entre os assuntos que já foram tratados estão: como gerir equipes a distância; como se reinventar nas viagens corporativas; gestão de negócios em tempos de crise; como conquistar clientes usando as redes sociais; futuro dos eventos e dúvidas sobre seguro viagem.
“Nossos webinários têm sido um grande sucesso de público e interação. A participação ativa dos agentes de viagem, corretores, operadores e demais profissionais do turismo nos mostra que estamos atendendo à demanda por conteúdo qualificado, gerando aprendizado e contribuindo com ferramentas efetivas para a retomada do mercado de turismo”, destaca Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da APRIL Brasil Seguro Viagem.