Assistência Pet da SulAmérica Auto e Massificados cresce 326% no distanciamento social

Com a contratação do Seguro Residencial, vem incluso a assistência pet para situações de emergência

Serviços à distância ganharam ainda mais a confiança das pessoas em tempos de pandemia. Um dado apurado pela SulAmérica Auto e Massificados mostra que, de março a maio, o número de acionamentos do Assistência Pet aumentou 326% em comparação ao mesmo período de 2019. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro tendo a maior demanda (64% do total). Entre os serviços disponíveis estão envio de ração, transporte veterinário emergencial e aplicação de vacinas em domicílio.

“Este dado reforça o quanto os bichos de estimação são considerados cada vez mais parte da família. Sua segurança e bem-estar são prioridades para os donos, ainda mais durante um período tão sensível como este. Para nós é gratificante poder oferecer serviços como esse e garantir atendimentos rápidos e seguros para nossos clientes e seus pets”, ressalta Lara Murta, superintendente de Produto da SulAmérica Auto e Massificados.

Situações de Emergência

Rita de Cássia, cliente da SulAmérica Auto e Massificados, contratou o seguro Residencial sabendo que poderia contar com o serviço de Assistência Pet e ficar tranquila em situações de emergência. Seu gato Fred precisou de uma consulta veterinária para cuidar de um problema nos rins e, em meio ao período de distanciamento social, ela não pensou duas vezes antes de
recorrer a uma consulta veterinária pelo seguro. E, o processo de marcação foi feito remotamente, enquanto a consulta foi presencial.

“Passamos por um veterinário muito experiente e que fez um ótimo atendimento. Ele foi diagnosticado com cálculo renal e graças ao atendimento rápido da Assistência Pet e indicação certeira do veterinário, estamos conseguindo tratar o Fred com mais tranquilidade e segurança”, destaca Rita.

Doença renal para gatos é fatal, e o rápido atendimento ajudou a salvar a vida de Fred. Ele foi adotado pela família quatro anos atrás, em uma campanha realizada por uma ONG em uma praça próxima à residência de Rita. Depois desse dia, eles nunca abriram mão dos cuidados especiais com o novo membro da família.