Berkley Brasil Seguros aumenta portifólio para pequenas e médios negócios

Proteção para PMEs visam atender necessidades de colaboradores e demandas legais de convenções coletivas

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de proteção para as empresas PMEs, a Berkley Brasil anuncia a inclusão de mais um produto em seu portfólio, o Seguro Berkley Vida PME.

O Seguro de Vida para pequenas e médias empresas tem como objetivo oferecer coberturas que atendam às necessidades dos seus colaboradores, bem com as demandas legais de convenções coletivas. Pode ser contratado por empresas como instituições de ensino, agência de viagem, academias, clínicas médicas e odontológicas, entre outras 40 atividades.

“Recentemente nós incorporamos o feedback dos corretores para entender como podemos facilitar a vida deles para que eles possam focar nos seus clientes. É um cuidado que temos, de olhar para o mercado e desenhar um produto que atendam às necessidades das empresas, e também para cuidar de seus colaboradores e familiares”, acrescenta Alexandro Sanxes, Diretor Técnico da Berkley (Foto/Divulgação).

O produto possui as coberturas tradicionais de morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez funcional permanente por doença, assistência funeral (individual e familiar) e conta também com auxílio cesta-básica, auxílio emergência, rescisão trabalhista por morte, doenças graves, queimaduras graves entre outras, podendo muitas delas serem oferecidas aos cônjuge e filhos.

Para mais informações a respeito do produto ou para conhecer o processo de cotação ou emissão, os corretores devem procurar o seu respectivo gerente comercial ou escrever para: [email protected].