Palestras virtuais da Argo Seguros estão disponíveis no YouTube

Primeiro webinar aconteceu em 16 de abril e foi sobre as novidades lançadas pela Companhia naquele mês

As palestras virtuais que a Argo Seguros promoveu durante os meses de abril e maio já estão disponíveis no canal do YouTube. A medida visa facilitar o acesso de corretores e demais profissionais do mercado às apresentações realizadas durante a pandemia. Ao todo, cerca de dois mil corretores acompanharam ao menos um dos treinamentos.

Primeiro Webinar

O primeiro webinar aconteceu em 16 de abril e foi sobre as novidades lançadas pela Argo naquele mês. Os seguros Home Office Protegido, voltados para as empresas que disponibilizaram seus equipamentos para as pessoas trabalharem de casa; e Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos, produto desenvolvido para o segmento de energia solar e que passou por atualizações.

Na semanas seguintes foi a vez do seguro Bike Mulher, lançado com uma série de serviços de assistência para as ciclistas; e o E&O Profissionais da Saúde, desenvolvido para oferecer proteção para quem atua na área, como enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros.

Primeira Palestra Virtual

A primeira palestra virtual de maio envolveu o E&O Multiprofissionais, um seguro único, desenvolvido para atender prestadores de serviços (empresas e /ou pessoas físicas) em 14 categorias diferentes – como Salão de Beleza; Instituição de Ensino e Professores; Jardinagem e Design de Interiores; Notários Públicos e Registradores; Postos de Combustível; e Produção de Eventos – mas cobrindo características específicas de cada um.

“Aproveitamos esse momento de quarentena para realizar essa série de palestras virtuais com o objetivo de atualizar os corretores. Os nossos produtos e ferramentas são muito interessantes porque permitem alavancar as vendas utilizando a carteira já existente, agregando opções, sem a necessidade de prospecção de novos clientes”, explica Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo.

Os outros treinamentos realizados em maio – sobre D&O Digital, RC Cargas Perigosas, e Transporte Internacional (Marine) – em breve terão também seus links disponíveis para acesso no canal da Argo no YouTube.