Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro – CVG-RJ comemora 54º aniversário

Clube completa mais doze meses de atuação em meio ao cenário atípico e desafiador de uma pandemia, pronto para se reinventar mais uma vez

Neste domingo, dia 28 de junho, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro – CVG-RJ comemora o seu 54º aniversário. Pioneiro no apoio ao mercado de seguros de Pessoas e Benefícios e precursor de entidades congêneres de todo o país, o Clube completa mais doze meses de atuação em meio ao cenário atípico e desafiador de uma pandemia, pronto para se reinventar mais uma vez.

“É impossível viver mais de 50 anos de história sem passar por desafios, e o CVG-RJ vem mostrando sua resiliência ao longo de todo esse tempo. Este ano, não poderemos nos reunir presencialmente com representantes e grandes líderes do mercado para a nossa grande festa, como é tradição, mas registramos a alegria de continuar investindo nossos esforços no desenvolvimento do segmento de Pessoas do país, adaptando-nos a essa nova realidade”, afirma o presidente Octávio Perissé.

Ele faz um agradecimento especial a todas as empresas beneméritas do CVG-RJ, que viabilizam as suas atividades e apoiam as suas iniciativas, bem como aos associados e entidades parceiras. Além disso, menciona os membros da diretoria e do Conselho Consultivo do Clube, que contribuem constantemente para o sucesso da instituição.