Grupo Pentagonal Seguros participa de transmissão remota no YouTube

Live terá como tema “Como repensar as atividades presenciais”, e acontecerá  no dia 1 de julho, às 17 horas

A Revista Seguro Total promove uma live no seu canal do YouTube com o tema “Como repensar as atividades presenciais”, no dia 1 de julho, às 17 horas. Um dos convidados do painel será o CEO do Grupo pentagonal Seguros, Bernard Biolchini e o advogado pós-graduado em Direito Constitucional, Cléscio Galvão. Quem vai intermediar o diálogo será o jornalista William Anthony.

De acordo com Bernard Biolchini, o tema reflete as novas condições de trabalho e é preciso levar os participantes a uma reflexão, no que diz respeito a como conduzir as atividades profissionais daqui por diante. “Quando mencionamos o desenvolvimento do ambiente digital, não podemos esquecer que sem o ser humano, nada acontece. O homem não é uma máquina e os empreendedores jamais devem esquecer-se desse detalhe. Toda evolução necessita de uma mente pensante. Desenvolver um tema sobre as atividades presenciais requer um debate amplo, onde na transmissão, vamos desenvolver o tema enumerando diversos aspectos”, explicou.

Formado em Administração com MBA em Finanças pelo IBMEC, o executivo iniciou carreira no mercado de franquias, quando atuou como Controller no MC Donald’s. É corretor de seguros, CEO da Pentagonal e em seis meses, desenvolveu a primeira cripto moeda corporativa brasileira, voltada para contratos inteligentes. O CPZ é um Token ERC20 no Blockchain da Ethenerum, com 1 milhão de moedas emitidas.