Kuantta Consultoria participa de transmissão remota no YouTube

“Jornada do Seguro” acontece entre os dias 29 de junho e 3 de julho, e trará especialistas do mercado para debater os desafios do mercado na volta as atividades

A Revista Seguro Total promove uma live no seu canal do YouTube com o tema “Marketing Digital para corretores de seguros”, no dia 2 de julho, às 17 horas. Um dos convidados do painel será o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa e o Gestor do Cliente Agente e do Grupo FBN Corretora de Seguros, Kleber de Paula. Quem vai intermediar o diálogo será o jornalista William Anthony.

Para Arley Boullosa, falar de Marketing Digital para os corretores de seguros enfatiza a maneira na qual o seu negócio pode ser conduzido com sucesso, depois de tantas mudanças ocorridas no expediente, durante a pandemia. “Acho muito importante a iniciativa da Revista Seguro Total ao dar espaço para especialistas falarem de forma objetiva e prática sobre Marketing Digital para corretores de seguros. Eu e o Kleber temos nossas corretoras e fazemos o que falamos há muitos anos, isso faz muita diferença. Tem gente demais falando sobre marketing digital e surgindo como salvador dos corretores, mas não entendem do nosso negócio e nunca realizaram nada voltado para o nosso setor. Sabemos da realidade dos corretores e vamos dar dicas que podem ser realizadas com pouco investimento ou pelo próprio corretor, porque temos consciência do momento difícil que a categoria está passando. Falar sobre presença digital e geração de leads é mostrar para os corretores que existe uma possibilidade viagem e oportunidades mesmo na crise”, explicou.

Já Kleber de Paula, menciona a importância da proximidade com o segurado, também no ambiente digital. “Excelente iniciativa da Revista Seguro total. Até o inicio do ano, o marketing digital era urgente, agora é vital. Não há mais como querer crescer sem estabelecer uma conexão com os clientes no ambiente digital e sem construção de marca. Iniciativas como esta nos ajudam a conscientizar os corretores de seguros!”, mencionou.

Arley Boullosa é professor, palestrante, diretor comercial da Moby Corretora de Seguros, idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ. Iniciou sua carreira no mercado de seguros na Bradesco Seguros, tendo passagem pelas seguradoras AIG e Allianz Seguros. É especialista em tecnologia, estratégia empresarial e venda de seguros de automóveis pela internet.

Para maiores informações, acesse o hotsite.