Prudential do Brasil anuncia patrocínio a filme da história de Leandro & Leonardo

Anúncio foi feito no último sábado, 27 de junho, durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para um público de mais de 540 mil pessoas

A Prudential do Brasil acaba de anunciar o patrocínio exclusivo do filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’. O longa contará nos cinemas a história de vida de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, Leandro&Leonardo. O anúncio foi feito em primeira mão no último sábado, 27 de junho, durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para mais de 540 mil pessoas.

Já entrando no clima da parceria, a live contou com a presença da marca Prudential no cenário e o cantor fez agradecimentos a seguradora. O anúncio do patrocínio do filme foi feito pela vice-presidente de Marketing & Digital da Empresa, Aura Rebelo, que preparou uma mensagem especial por vídeo, destacando a sintonia entre a seguradora e a história de vida da dupla. Em seguida, Leonardo emocionou o público com a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, lançada em 1991 e que, além de ser um dos maiores sucessos na carreira da dupla, dará nome ao longa-metragem.

“Eles foram inovadores, inspiradores e realizaram grandes conquistas, assim como a Prudential quando desembarcou no Brasil há 22 anos. A perda prematura por câncer de Leandro aos 36 anos permite provocar uma reflexão sobre a finitude da vida, que muitas vezes não queremos encarar, mas que precisamos estar preparados. Para isso será desenvolvido, dentro do contexto do filme e de uma maneira muito elegante, uma cena de posicionamento da importância do seguro de vida. Temos certeza de que a força e a história dessa dupla vão emocionar o país, sendo o filme um sucesso de bilheteria”, destaca Aura.

O filme “Não Aprendi Dizer Adeus” narra uma história de amor, superação, família e de legado. A produção, que já foi iniciada, será conduzida pela Media Bridge, que desenvolveu projetos como “Chacrinha – O Velho Guerreiro” e os novos filmes “Virando a Mesa” e “Intervenção”. Terá ainda direção de Mauro Lima – responsável por sucessos como ‘Meu nome não é Johnny” e “Tim Maia”.