Sompo Seguros lança serviços que agilizam entrega do veículo após perda total sem o cliente sair de casa

Sompo Car Delivery e Documento Expresso são as novidades que chegam para integrar lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp

A Sompo Seguros acaba de incrementar duas novidades. O objetivo é garantir mais comodidade ao segurado Sompo Auto, contribuindo com as medidas preventivas de distanciamento social. O Sompo Car Delivery e Documento Expresso são duas facilidades que agilizam o atendimento ao segurado.

Como Funciona

Para casos de dano parcial em veículos leves ou pick ups, os segurados que optarem por realizar os reparos em Oficinas Referenciadas da Sompo Seguro em todo o Brasil, contam com o Sompo Car Delivery. Neste serviço, após finalizar o reparo, a oficina referenciada entrega o veículo no endereço de preferência do cliente (num perímetro de até 30 km da oficina) com todos os cuidados necessários, garantindo mais segurança e proteção nesse período de pandemia.

Já para casos de sinistro de Indenização Integral (perda total), o Documento Expresso é o serviço por meio do qual um portador retira os documentos originais do veículo na casa do segurado para viabilizar o processo de análise e indenização do segurado. Isso confere mais agilidade no procedimento, além de evitar eventuais extravios que possam acontecer por outros meios de remessa de documento. O serviço está inicialmente disponível para os segurados da cidade de São Paulo (SP).

“A Sompo Seguros busca implementar novas soluções de serviços que tenham alto valor agregado para nossos clientes”, afirma Andreia Paterniani, diretora de Sinistros da Companhia. “Além de estreitar o relacionamento com corretores de seguros e segurados, todo o investimento em inovação e serviços diferenciados de sinistros já lançados trouxe muito mais segurança durante esse período de pandemia. Por isso, continuamos atentos às necessidades e bem-estar dos segurados”, completa.