D’Or Talks convida Evandro Mesquita, vocalista da banda Blitz

Vocalista da clássica Blitz conversará ao vivo com o público e o mediador, Dr. Guilherme Malaquias, Diretor Executivo da D’Or Soluções

A D’Or Talks desta semana trará o cantor, compositor e ator Evandro Mesquita. O vocalista da clássica Blitz, uma das bandas de rock mais populares dos anos 80 no Brasil e que faz sucesso até os dias de hoje, conversará ao vivo com o público e o mediador, Dr. Guilherme Malaquias, diretor executivo da D’Or Soluções. Os espectadores poderão enviar perguntas ao artista, em tempo real.

O encontro será na quarta-feira, 1º de julho, às 17h30. Para assistir, basta acessar o canal da D’Or Consultoria no YouTube no horário marcado. Os vídeos anteriores também estão disponíveis no canal.

Sobre o D’Or Talks

A D’Or Talks foi criada pela D’Or Consultoria durante o período de pandemia do Coronavírus para compartilhar conteúdos e informações que possam ajudar a todos a passarem por este momento delicado da melhor maneira possível. Para não perder nenhuma novidade da programação, inscreva-se e ative o sininho.