Sompo Seguros promove live sobre os impactos e perspectivas para o varejo no “novo normal”

Presidente da seguradora recebe especialistas da PwC, Cielo e APAS para debater a influência da transformação digital

A Sompo Seguros reúne no próximo dia 1 de julho, às 17h00, lideranças e especialistas numa live para debater o impacto do isolamento social e as tendências para o mercado de varejo no período pós-pandemia.

Na ocasião, especialistas da consultoria PwC, Cielo e Associação Paulista de Supermercados (APAS) abordam as “Tendências do mercado de varejo no novo normal – Entenda como as empresas do setor estão se preparando para o cenário pós-pandemia”. O evento online e gratuito vai contar com a mediação de Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros. Para participar, basta acessar o link na data e horário agendados.

No encontro voltado aos profissionais que atuam nas cadeias produtivas de Varejo e Seguros, serão apresentadas as percepções de especialistas sobre o comportamento do consumidor e as tendências frente ao cenário econômico e perspectivas de retomada de negócios no período pós-pandemia.

David Morrell, sócio da consultoria PwC, aborda a Transformação Digital – Expectativa e comportamentos pós-pandemia. Já Carolina Rocco, coordenadora do time de Business Analytics na Cielo, apresenta os Indicadores do impacto da COVID-19 no varejo brasileiro com base nos acompanhamentos feitos pela empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. Em Um setor essencial e o novo comportamento do consumidor, Carlos Correa, superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), se vale de mais de 20 anos de atuação no varejo para analisar os reflexos do “novo normal” para as estratégias de desenvolvimento do segmento.