ISB Brasil discute oportunidades e inovação em seguros de pessoas

“Quinta com Benefícios” tem como objetivo aproximar profissionais do segmento para dialogar sobre o mercado de seguros

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil – ISB Brasil realiza nesta quinta-feira (02) mais uma edição do “Quinta com Benefícios”. O objetivo é aproximar profissionais renomados do segmento de benefícios para dialogar sobre o mercado de seguros. “Temos vivido um novo tempo, onde o seguro de vida e planos de saúde nunca estiveram tanto em debate, quer seja por abrangência de coberturas, exclusões e adequações de condições gerais”, afirma a presidente do Instituto, Joceli Pereira, reforçando que os encontros são virtuais e quinzenais. “Nossos associados têm trazido palestras de excelente nível, as quais temos deixado acessíveis para todo o mercado de seguros.”

Na avaliação de Fabio Remer, gerente da filial Curitiba / Campos Gerais da Sancor Seguros e Diretor Financeiro do ISB Brasil, existe uma grande oportunidade a ser explorada por seguradoras. “Este é um momento importante para que possamos disseminar a importância do seguro de vida em geral, e não a comercialização apenas quando precisamos. No Brasil, ainda existe a cultura de que o seguro de vida é supérfluo. Precisamos mudar isso”, afirma.

“Oportunidades e inovação em seguros de pessoas nos dias atuais”

Nesta semana, o tema será “Oportunidades e inovação em seguros de pessoas nos dias atuais”, que terá a participação do diretor geral da Sancor Seguros, Leandro Poretti, e demais executivos da companhia. O encontro será às 9h e é aberto ao público. Os interessados em acompanhar devem acessar o link.

Nova gestão

Joceli assumiu a presidência do ISB em junho, após licenciamento do ex-presidente César Heli Oliveira. “Entendendo que tudo seguirá conforme o planejamento do Instituto, sempre em conformidade com o regramento do estatuto e com a liderança compartilhada com o time da diretoria e cooperação de todos os associados. O Instituto já é e continuará sendo o referencial no que tange ao desenvolvimento e crescimento do segmento de benefícios”, afirma.