Terceiro dia da Jornada do Seguro aborda retomada das atividades, formação de corretores, sandbox e apresenta Talk Show com a MAG Seguros

Renomados especialistas participam de maratona de transmissões que comemora os 20 anos da Revista Seguro Total

O terceiro dia da Jornada do Seguro, que começou na segunda (29) e vai até sexta (03), vai receber mais convidados especiais nesta quarta-feira, 1º de julho. Participam da transmissão o Advogado, Cléscio Galvão; o Corretor de Seguros, Bernard Biolchini; A Diretora de Ensino Técnico da Escola de Negócios e Seguros, Maria Helena Monteiro; O Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação (DETIC) da Susep, Leonardo Brasil; O Diretor da Susep, Eduardo Fraga; o Diretor de Mercado da MAG Seguros, Alfeo Marchi e o Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antonio Gonçalves.

O primeiro painel “Como Pensar a Retomada das Atividades Presenciais” reúne Cléscio Galvão (Cléscio Galvão Advocacia) e Bernard Biolchini (Grupo Pentagonal Seguros), a partir das 17h. A partir das 17h25min será a vez de uma entrevista especial sobre a “Formação de Novos Corretores de Seguros”, com Maria Helena Monteiro, da ENS.

Além disso, a partir das 17h40min, Leonardo Brasil e Eduardo Fraga, representam a Superintendência de Seguros Privados em painel que abordará a introdução do sandbox no mercado de seguros. E encerrando a programação, a partir das 18h05min, Alfeo Marchi (Diretor de Mercado da MAG Seguros) e Marco Antonio Gonçalves (Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros) participam do Talk Show MAG Seguros.

Os espectadores podem participar e interagir com os participantes no canal da Revista Seguro Total no YouTube. É possível inscrever-se e ativar as notificações para ficar sempre por dentro das últimas novidades do setor de seguros e serviços, além de assistir a conteúdos produzidos com grandes especialistas: https://bit.ly/YouTubedaST.

Saiba mais sobre a Jornada do Seguro: https://revistasegurototal.com.br/jornada.
Acesse a transmissão de hoje: https://youtu.be/t5u2hjYb-CU.

Oferecimento: Sancor Seguros, Quiver, MAG Seguros, Argo Seguros, Cléscio Galvão Advocacia, DOC24, Ciclic, Autoglass, TEx, Alper Seguros, GBOEX, Liberty Seguros, Minuto Seguros, GR1D, D’Or Consultoria, Delphos, TEM Saúde, SegSing, GO!4Active, Regula, SPS Tecnologia, Essor Seguros e Original Energy.