Liberty Seguros agiliza processos de sinistros durante a pandemia

Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Companhia, participou da Jornada do Seguro nesta quinta-feira, 2 de julho

A Jornada do Seguro, promovido pela Revista Seguro Total teve mais uma edição super especial nesta quinta-feira, 2 de julho. Os convidados bateram um papo com o repórter e apresentador William Anthony. Um dos especialistas foi Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

Milan compartilhou sobre as mudanças que a Seguradora fez durante a pandemia. O home office foi uma das medidas a serem adotadas. “Já estávamos acompanhando outros países em que temos sede, então já tínhamos uma ideia de como poderia ser. E, desde 2014 já estávamos trabalhando o home office para algumas áreas da Companhia”, explica.

O Diretor ainda conta que, a Liberty continuou pensando em novos processos e como agilizar mais o atendimento ao segurado. “Simplificamos os processos de indenizações integrais, lançamos um formulário mais simplificado”, conta o executivo. Ele ainda conta que a autovistoria cresceu durante a pandemia, antes chegava a cerca de 40%, após o isolamento social o número chegou a 100% em uma semana.

Ele diz que os segurados aderiram facilmente a ideia dos serviços remotos e digitais. “Tem sido uma grande experiencia profissional. A liberty está 100% operacional, estamos em melhoria continua, de qualidade”, finaliza.