Companhia contabiliza a maioria dos casos reportados nos segmentos residenciais e empresariais
Com a passagem de um ciclone na região Sul do país nos últimos dias, a Liberty Seguros colocou em prática seu plano de atendimento contingencial e emergencial para dar suporte a clientes e corretores nos locais atingidos. A companhia contabiliza a maioria dos casos reportados nos segmentos residenciais e empresariais, ambos com opções de coberturas adicionais para vendavais em suas apólices.
A fim de mitigar os impactos dos sinistros nas vidas dos segurados afetados com máxima urgência, a companhia implementou uma série de ações para dar mais agilidade aos processos de indenizações e assistências.
A Liberty disponibilizou uma equipe de prestadores de serviço em campo nas regiões que sofreram com o “Ciclone Bomba”, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e prevenção à covid-19. Além disso, todos os canais de atendimento da companhia estão preparados para atender clientes e corretores com prioridade. A Fácil Assist, empresa de assistência do Grupo Liberty Brasil, também possui uma rede de prestadores preparada para ações emergenciais.
Para agilizar os processos de regulação de sinistros, a companhia ofereceu a opção de vistorias realizadas via vídeo conferência e pagamentos em até três dias úteis após a aprovação da indenização.
“Muitas pessoas foram pegas de surpresa pelo ciclone, tendo suas casas ou negócios danificados e sofrendo consequências de diversas formas. Por isso, a agimos rapidamente para ajudar os nossos clientes e corretores. A companhia está preparada para atender a todos de forma ágil e acolhedora, para que possam retomar suas vidas o quanto antes”, afirma Mario Cavalcante, Diretor de Massificados da Liberty Seguros.