Porto Seguro promove nova semana de descontos na contratação do seguro residencial

Nova edição do Mega Week vai até 10 de julho

Após bons resultados com a ação promocional no mês de maio, a Porto Seguro promove até a próxima sexta-feira, 10 de julho, uma nova edição do Mega Week do seguro residencial. Durante a ação, os corretores poderão ofertar o seguro com condições diferenciadas para novas apólices e também para renovações de outras seguradoras.

No período, o seguro será ofertado com 10% de desconto e poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro, opção que ainda conta com mais 5% de desconto. Aos que adquirirem o seguro com cartões de outras bandeiras poderão parcelar em até 6 vezes sem juros, também com 10% de desconto da semana.

Marcel Tornero, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro (Foto/Divulgação), destaca que a semana promocional é uma oportunidade não apenas para os corretores, mas também para clientes que queiram adquirir um seguro residencial. “Ainda que, aos poucos, estejamos retornando às atividades, muitas pessoas seguem em casa e precisam que o lar esteja funcionando perfeitamente. Essas vantagens oferecidas na Mega Week servem como motivação para adquirir essa importante solução”, afirma.

Importância de contar com um seguro residencial

O seguro residencial ampara diversas situações do cotidiano, evidenciadas em um período como o atual, em que diversas pessoas seguem trabalhando de casa, por exemplo. Vários aparelhos eletrônicos ligados ao mesmo tempo podem sobrecarregar a rede elétrica e causar prejuízos aos aparelhos eletrônicos que necessitam de ligação com o sistema de energia, por exemplo.

O seguro residencial atende a diferentes tipos de residências, como de uso habitual, para imóveis premium e de temporada. Todas as opções contam com uma cobertura básica, que ampara prejuízos causados em casos de incêndio, explosão, fumaça e quedas de aeronaves. Além disso, podem ser contratadas mais de 15 outras coberturas que amparam diversas situações, como roubo ou furto, dano elétrico, danos a terceiros, quebra de vidros e vazamentos.

Portanto, os descontos desta Mega Week são uma grande vantagem para os clientes e para os parceiros corretores, que passam a contar para esta semana com um reforço na argumentação da hora da venda.