Sincor-SP orienta associados sobre cobertura para equipamentos em home office

Comissão Intersindical preparou material com as coberturas oferecidas pelas companhias para o teletrabalho


Com a pandemia do novo coronavírus, empresas e profissionais autônomos passaram a trabalhar de casa. Diante desse novo cenário, como ficam as coberturas de equipamentos e notebook no home office? Para auxiliar os corretores de seguros associados, a Comissão Intersindical do Sincor-SP preparou o Fica a Dica.

O material mostra como cada seguradora está atuando na cobertura extensiva da apólice de seguro patrimonial no período da quarentena. Para ter acesso, é necessário ser associado ao Sincor-SP. Os profissionais que ainda não tiverem os dados de login devem solicitar para o e-mail [email protected].

Comissão Intersindical

A Comissão Intersindical é composta por membros da Diretoria do Sincor-SP, do SindsegSP e representantes das companhias parceiras, e é coordenada pela 2ª vice-presidente da entidade, Simone Martins.

“Nós nos reunimos periodicamente para discutir eventuais problemas enfrentados pelos corretores, propondo soluções e orientação à categoria. Neste período que estamos vivendo, nosso trabalho se faz mais necessário do que nunca, por isso, estamos preparando diversos materiais, além das lives”, explica.