CVG-RJ publica artigo sobre o novo consumidor de Seguros de Pessoas

Sonia Marra, corretora e consultora em Seguros de Vida e planejamento financeiro e, Diretora adjunta do Clube é a autora dessa semana

Qual o perfil do consumidor dos seguros de Pessoas no cenário pós pandemia? Esse é o artigo da semana no site do CVG-RJ. O texto é de autoria de Sonia Marra, corretora e consultora em Seguros de Vida e planejamento financeiro e, Diretora adjunta do Clube.

Ela vislumbra um consumidor mais aberto às informações sobre a contratação do produto como instrumento de proteção aos riscos. E, alerta sobre quem é o profissional mais confiável para auxiliar nesse processo. “Há muitas ‘pegadinhas’. Os detalhes e as especificidades são muitas e, para contratar o seguro certo, o melhor a fazer é buscar ajuda de quem entende e é qualificado. O destaque neste cenário são os profissionais corretores de seguros especializados”, afirma.

Série de artigos

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site do CVG-RJ. Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.