Em nova campanha, Youse reforça pioneirismo 100% digital no setor de seguros

Com “Daqui Pra Frente, Youse”, insurtech fala sobre ser ‘first mover’ e oferecer produto personalizável com pagamento mensal

A Youse inicia nesta semana, a campanha “Daqui Pra Frente, Youse”. Com todo o conceito criado a partir do principal diferencial da marca, ser 100% digital, a insurtech reforça sua posição First Mover. “Esse título é mais do que ser só o primeiro, é ser o marco zero. A partir da Youse, as pessoas têm um novo jeito de se relacionar com seguros”, diz a Diretora de Marketing, Thaiza Estevão.

Pioneira entre as insurtechs

A Youse nasceu em 2016. Pioneira entre as insurtechs no Brasil e a primeira a oferecer um produto de forma totalmente online, personalizável e com pagamento mês a mês. Não compromete o limite do cartão de crédito do cliente e pode ser cancelado a qualquer momento. Sem necessariamente adquirir um pacote padronizado, o usuário pode montar o seu seguro com coberturas e assistências que ele quiser, de acordo com as suas próprias necessidades pelo aplicativo ou site da marca. Na prática, ele visualiza o preço e pode incluir ou excluir os serviços que quiser, ciente do valor de cada escolha.

Campanha

Voltado para o Seguro Auto, os materiais da campanha produzidos em conjunto com a F.biz, como peças de display e redes sociais, vídeos e spots de rádio, são compostos de mensagens que reforçam esses atributos da marca: pagamento mensal, personalização e também a renovação. “A ideia foi apresentar os diferenciais da Youse frente ao mercado nas peças da campanha e trazer o tema de renovação de seguro, que também contempla esses benefícios”, diz Thaiza.

Foco no Digital

A campanha com foco no meio digital, também terá veiculação em OOH, em São Paulo e Belo Horizonte e nas rádios também no Distrito Federal. Além disso, em parceria paga com UOL, os influenciadores Érico Borgo, cofundador do canal Omelete, Omelete Company e Comic Con Experience, Bruna Genoin, primeira e única pilota de drift do Brasil e única mulher piloto participante do Mercedes Challenge, e Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money, uma das 100 pessoas afrodescentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo, vão bater um papo sobre ser um First Mover que pensa daqui para frente.

Os vídeos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores e no portal UOL, no próximo dia 15. “A Youse é uma marca que lidera a inovação em um segmento bastante consolidado, e por isso a F.biz focou em trazer este espírito first mover para a sua comunicação. Criamos o conceito ‘Daqui Pra Frente, Youse’, que reflete esse caráter disruptivo e uma campanha que atribui mensagens diretas e fáceis para o consumidor entender os principais diferenciais do produto ao longo de sua jornada de compra”, explica Debora Malandrin, diretora de Grupo de Contas da F.biz.