Porto Seguro Investimentos participa da Expert 2020

Participação da Porto Seguro Investimentos na Expert 2020 será ao vivo em uma live no YouTube, no dia 16 de julho

Na próxima quinta-feira (16), a partir das 11h, reserve a sua agenda para acompanhar a live com o Diretor de Investimentos da Porto Seguro Investimentos, Izak Benaderet, e com o Marcelo Faria, Gestor de Renda Variável, sobre o tema “Além da renda fixa: Como investir em empresas de qualidade na bolsa de valores?”. “Será uma boa oportunidade para reunir os profissionais do mercado para debater os avanços e desafios do setor. Além disso, o evento vai proporcionar conexões valiosas que podem promover novos negócios”, afirma Benaderet.

A palestra tem o objetivo de esclarecer dúvidas e propor reflexões sobre como a bolsa de valores é uma boa alternativa para quem busca otimizar seu tempo e potencializar seus lucros.

Considerado um dos maiores eventos de investimentos do mundo, Expert 2020 precisou se adaptar ao atual momento e para isso, vai realizar o evento 100% online, entre os dias 14 a 18 de julho, com mais 160 palestrantes renomados e marcas que são referências no Brasil e no mundo.

O evento será aberto ao público, sem custos, mas para ter acesso ao conteúdo é necessário fazer a inscrição neste endereço.

Serviço:

Palestra:  “Além da renda fixa: Como investir em empresas de qualidade na bolsa de valores?”
Link da live:
clique aqui.
Data: 16 de julho.
Horário: às 11h
Local: Online.
Inscrições: neste endereço.