Como aumentar suas vendas através do Marketing de Indicações

Como aumentar suas vendas através do Marketing de Indicações

Treinamento possui foco em corretores de seguros que estão cansados de disputar preço

É muito comum lidar com a disputa de preços no mercado de corretagem de seguros. Com o avanço das funcionalidades e integrações propiciadas pelas ferramentas multicálculo são constantes os relatos corretores que deparam-se com veículos que possuem mais de uma cotação em uma mesma seguradora, por exemplo.

Tal situação pode ser superada pelos profissionais do segmento com o investimento no relacionamento com os atuais clientes da carteira de segurados, através do Marketing de Indicações.

Por isso, o fundador da startup Cliente Agente, Kleber de Paula, apresenta uma maneira de aprender a desenvolver sua marca e criar conexão com seus clientes em quatro aulas.

“Se você, Corretor de Seguros, está cansado de disputar preço, quer atrair mais clientes que tem mais probabilidade de indicar o seu negócio e aumentar suas vendas, esse é o melhor treinamento que você vai ter”, diz Kleber – que possui mais de 20 anos de experiência no segmento de seguros.

Aula 1

Você vai aprender a desenvolver a sua marca e criar conexão com seus clientes.

Aula 2

Você vai aprender como estruturar sua campanha, quais os passos para criar uma campanha que funciona.

Aula 3

Você vai aprender como reconhecer as indicações e com isto promover engajamento.

Aula 4

Você vai aprender como divulgar, e o que você precisa ter para que seu programa de indicações seja visto pelos seus clientes aumentando a adesão.

“Fundei uma startup que ajuda Corretores a identificar e engajar clientes promotores. Minha experiência com o tema levou a minha ideia a ser selecionada entre mais de 1000 startups para o quinto ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora, do Grupo Porto Seguro. Neste treinamento, vou te ensinar o passo a passo do que utilizei para construir a ferramenta, e possibilitar que você crie sua estratégia para aumentar as indicações”, complementa Kleber de Paula.

Saiba mais detalhes sobre o treinamento neste link.