iSURE é a nova patrocinadora do São Paulo e estampará uniformes do clube

iSURE é a nova patrocinadora do São Paulo e estampará uniformes do clube

Empresa atua com a gestão de benefícios e seguros há 15 anos

O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (10), um novo contrato de patrocínio até o final da temporada 2020. A iSURE, consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros, vai estampar as costas do uniforme das equipes profissionais masculina e feminina, além do Sub-20 e o time de basquete (que terá a marca estampada na barra frontal da camisa).

Para o diretor executivo de Marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, o acordo reforça a credibilidade do clube, que segue despertando o interesse do mercado mesmo em um ano tão atípico por causa da pandemia que afetou o mundo em diversas frentes. “É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo”, avaliou o diretor.

Reprodução

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a iSURE trabalha para entregar soluções diferenciadas aplicando conceitos inovadores, utilizando ferramentas e modelos estratégicos que agregam valor ao negócio dos clientes. “Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação”, afirma Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSURE.