Ação envolveu influenciadores e pessoas que interagem com a marca pelas redes sociais
A Serasa desenvolveu uma ação inusitada com alguns de seus consumidores no Dia da Pizza. Com o mote “Dessa vez a conta é da Serasa”, a ideia foi mostrar que a marca está próxima dos consumidores e, para isso, eles receberam um mimo especial diretamente na porta da casa deles: uma pizza quentinha.
O objetivo é mostrar que a marca está perto dos clientes seja qual for a situação e reforçar que a Serasa ajuda a limpar o nome, ajuda a conseguir crédito para os próximos lanches, a proteger e aproveitar a comilança da vida sem dor de cabeça e como ter um Score bem recheado, como as pizzas que foram enviadas.
A startup enviou pizzas para consumidores selecionados por meio de comentários e interações com a marca nas redes sociais e influenciadores digitais de São Paulo, que é a cidade que mais tem pizzarias em todo o Brasil.
As pizzas ganharam caixas personalizadas com as cores da empresa e uma carta, comunicando que dessa vez a conta do jantar será paga pela Serasa!
“Quem não gostaria de receber uma pizza de presente na porta de casa? A ação foi pensada para estreitar ainda mais o relacionamento com esses consumidores e influenciadores que sempre interagem com a marca nas redes sociais e relembrar que a Serasa está presente em toda sua vida financeira, mas também em momentos de descontração, como reunir a família e amigos e comer uma pizza”, explica Nathalia Dirani, Gerente de Marketing da Serasa.