Comissão do Sincor-SP destaca oportunidades do agronegócio

Comissão do Sincor-SP destaca oportunidades do agronegócio

História do seguro, panorama atual, modalidades e políticas de incentivo serão abordadas na transmissão de quarta (15)

A Comissão de Riscos Rurais do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realiza uma transmissão ao vivo na próxima quarta-feira (15) onde serão enfatizadas as oportunidades para corretores de seguros no ramo agrícola. Tudo acontece no canal da TV Sincor-SP, no YouTube. 

Com o tema “Riscos Rurais – Oportunidades para Corretores de Seguros”, a transmissão começa ás 16h, com a história do seguro rural, o panorama atual do setor no Brasil, as políticas agrícolas e de incentivo ao seguro, e as modalidades mais contratadas. 

Como palestrantes estarão presentes a coordenadora da Comissão, Karen Regina Matieli dos Santos, e os integrantes David Elias Martin, Fabiano Pinheiro da Cruz e Américo Dellaquino. 

A superintendente de seguros agrícolas da MAPFRE, Catia Rucco Rivelles, e o diretor de produtos agro da Tokio Marine Seguradora, Joaquim Cesar Neto, serão os convidados da live, que ainda contará com as participações do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e da 2ª vice-presidente e diretor responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Martins.