Live Connection: CCS-RJ convida Armando Vergilio

Presidente da Fenacor falará sobre a Resolução 382/20, recadastramento e outros assuntos relevantes para o corretor

Na quarta-feira, 15 de julho, às 16h, acontece a segunda edição da Live Connection. Evento online é promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio será o convidado.

O executivo irá abordar assuntos de extrema relevância para os corretores de seguros. Como a MP 905, o recadastramento dos profissionais da categoria, e a liminar obtida pela Fenacor na Justiça Federal. O documento suspendeu os efeitos de alguns dispositivos da Resolução 382/20, como o que obriga os profissionais do mercado informarem, previamente à contratação, a sua remuneração aos clientes.

“Será uma oportunidade única. Os associados e os demais corretores poderão interagir diretamente com o líder. O ambiente é favorável à troca de informações e conhecimento”, afirma o presidente do Clube, Fabio Izoton. Ele e o diretor Luiz Mario Rutowitsch também estarão na live. Para participar, basta se inscrever pelo link.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.