Prevcom programa retorno gradual ao atendimento presencial

Prevcom programa retorno gradual ao atendimento presencial

Consultas pessoais recomeçam dia 15, com horário restrito e uso obrigatório de máscaras

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) vai retomar os atendimentos presenciais e por telefone a partir de 15 de julho. O acesso às instalações da entidade será aberto com horário restrito, das 10h às 16h, e uso obrigatório de máscaras de proteção facial devido à pandemia da Covid-19. As visitas deverão ser agendadas previamente pelo site da Prevcom.

Nesta fase inicial, a Prevcom receberá apenas um participante por hora que poderá, se necessário, levar somente um acompanhante. Os servidores estaduais de São Paulo que optarem pelo contato telefônico terão à disposição os números (11) 3150-1943/1944. A instituição, que trabalha em regime home office desde 23 de março, mantém ativo neste período o suporte via e-mail [email protected].

Durante a quarentena, a Fundação adotou várias medidas preventivas voltadas à segurança de seu pessoal e dos usuários. Foram realizados testes sorológicos e PCR de Covid-19 em seus 75 funcionários, dentro do planejamento de retorno elaborado pela Diretoria Executiva. No final de março, o órgão promoveu também a vacinação dos integrantes das equipes e seus familiares contra os vírus Influenza A (H1N1 e H3N2) e duas cepas da Influenza B (Victoria e Yamagata).