CIST realizará webinar sobre desafios e cenários pós-pandemia na operação logística

CIST realizará webinar sobre desafios e cenários pós-pandemia na operação logística

Encontro será no dia 23 de julho, a partir das 16h

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) vai realizar seu já tradicional webinar no próximo dia 23 de julho, às 16 horas. O encontro deste mês, online e gratuito, terá como tema “Operação logística: os desafios e os cenários para o pós-pandemia”.

O palestrante será Cesar Meireles, diretor do Departamento de Infraestrutura (Deinfra) da Fiesp; vice-presidente da Associação Latino-americana de Logística (ALALOG); e diretor Presidente da Associação Brasileira de Operadores Logísticos.

Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Meireles tem 24 anos de experiência como executivo nas áreas operacional e novos negócios de operadores logísticos e portuários, tendo atuado como consultor em diversos projetos logísticos.

Vale lembrar que, por conta das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, o CIST foi obrigado a transformar seus wokshops presenciais em webinars. Porém, o objetivo continua sendo o desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e a capacitação dos trabalhadores desses segmentos.

O encontro será realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS); e possui apoio da Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; GUEP e Munich Re. As inscrições podem ser feitas neste endereço.