Euler Hermes realiza webinar com perspectivas da economia global

Euler Hermes realiza webinar com perspectivas da economia global

Evento apresenta expectativas para 2020 e 2021

No próximo dia 21 de julho, a partir das 10h, a Euler Hermes, realiza o webinar Perspectiva Econômica Global e Local para 2020-2021. O evento online irá apresentar as expectativas para a economia no segundo semestre deste ano e também para 2021.

O evento será conduzido em inglês pelos economistas do Grupo, Georges Dibs e Maxime Lemerle. Além de contar com a participação do Diretor de Risco da Euler Hermes Brasil, Felipe Tanus.

O time de economistas da Euler Hermes monitora diariamente os desdobramentos econômicos nos principais países do mundo. Analisando os diversos setores da economia. Essas análises se intensificaram desde o início da pandemia da covid-19, portanto um dos temas abordados será o gerenciamento da crise global em diferentes cenários.

Além disso, o webinar também trará uma análise sobre a economia brasileira, mostrando como a recessão pode se ampliar devido a uma má gestão da crise como um todo.

Por fim, o setor automotivo e de varejo, serão destacados dentro das análises econômicas, também terá o seu recorte no mercado nacional, trazendo perspectivas e riscos que poderão ser enfrentados neste e no próximo ano.

Para se inscrever e participar, clicar aqui e preencher o formulário.

Webinar: Perspectiva econômica global e local 2020-2021
Data: 21/07 – Terça-feira
Horário: 10h às 11h