Grupo Nunes & Grossi Benefícios anuncia novo CEO

Grupo Nunes & Grossi Benefícios anuncia novo CEO

Willy Maxwell foi responsável pela implementação de diversos projetos especiais no Brasil; no exterior, além de administrador de empresas

O Grupo Nunes & Grossi Benefícios anunciou oficialmente nesta segunda-feira (13/7) o administrador de empresas e especialista em finanças Willy Maxwell como seu novo CEO.

Profissional com amplo conhecimento de gestão, Maxwell foi responsável pela implementação de diversos projetos especiais no Brasil; no exterior, além de administrador de empresas. Também possui formações complementares no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral e no Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT), em Boston (EUA).

O novo executivo agrega sua liderança e experiência à empresa em meio aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a começar pela operação em home office. Serão dele as decisões estratégicas em todos os setores de atuação do Grupo. Os mercados de saúde suplementar e de seguros de saúde, odontologia e vida, nos segmentos de adesão, PME (pequenas e médias empresas) e corporativo.

Para isso, conta com uma trajetória reconhecida pelo desenvolvimento do trabalho em equipe e pela implantação de conceitos multifuncionais nas diversas áreas corporativas.

“Não existem soluções acadêmicas para contornar o momento social e econômico pelo qual estamos passando. Profissionais e gestores estão sendo testados na prática e ao me juntar ao Grupo Nunes & Grossi espero contribuir com este processo de transformação internamente. Acredito em uma gestão transparente, horizontal e com foco total no cliente”, comenta Maxwell.

Serenidade e inovação

Para os sócios do Grupo, o investimento em um profissional com a trajetória e o perfil do novo CEO reitera a premissa da empresa em buscar a inovação, a valorização das pessoas e a responsabilidade social.

“Apostamos no novo para enfrentar os desafios em um mercado que, como não poderia deixar de ser, também passa por mudanças. Mas seguimos com o mesmo compromisso, de contribuir para um mundo cada vez mais humano, engajado e sem preconceitos”, afirmam os sócios Pedro Luiz Nunes Conceição, Vinício Grossi e Viviane Grossi.