Pesquisa sobre nível tecnológico das corretoras de seguros do Brasil será apresentada pelo Sincor-SP

Pesquisa sobre nível tecnológico das corretoras de seguros do Brasil será apresentada pelo Sincor-SP

Entidade mostra resultados da AVATEC em live, na próxima quarta (22)

Para mostrar os resultados da AVATEC – Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia 2020, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realizará live na próxima quarta-feira (22).

A transmissão acontece a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube, e será apresentada pelo 1º vice-presidente da entidade, Boris Ber. 

O economista da Rating de Seguros e assessor do Sincor-SP, Francisco Galiza, apresentará os resultados da pesquisa, enquanto o CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay, vai falar sobre tecnologia no cenário atual. 

Além de mostrar os resultados da AVATEC, a transmissão ainda vai receber Mauricio Marques, da Moshe Informática, para falar sobre softwares de gestão e tecnologia, e o especialista Fernando Chiquito, que vai abordar marketing digital e redes sociais. 

Alexandre Camillo é presidente do Sincor-SP / Reprodução
Alexandre Camillo é presidente do Sincor-SP / Reprodução

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, também marcará presença na transmissão para ressaltar a importância da pesquisa. “A AVATEC trará uma radiografia da nossa categoria e vai nos permitir trabalhar em iniciativas, que ajudem as empresas a se prepararem para o novo mercado que surge, mais dinâmico, tecnológico e imediatista”, acredita.