Sincor-SP mostra resultados da AVATEC em live

Sincor-SP mostra resultados da AVATEC em live

Pesquisa que avaliou o nível tecnológico das corretoras de seguros do Brasil será apresentada na próxima quarta-feira (22)

O Sincor-SP irá realizar na próxima quarta-feira, 22 de julho, os resultados da Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia 2020 – AVATEC. A transmissão acontece a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube, e será apresentada pelo 1º vice-presidente da entidade, Boris Ber.

O economista da Rating de Seguros e assessor do Sincor-SP, Francisco Galiza, apresentará os resultados da pesquisa. Enquanto o CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay, vai falar sobre tecnologia no cenário atual.

Além de mostrar os resultados da AVATEC, a transmissão ainda vai receber Mauricio Marques, da Moshe Informática, para falar sobre softwares de gestão e tecnologia. Além do especialista Fernando Chiquito, que vai abordar marketing digital e redes sociais.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, também marcará presença na transmissão para ressaltar a importância da pesquisa. “A AVATEC trará uma radiografia da nossa categoria. Além de nos permitir trabalhar em iniciativas, que ajudem as empresas a se prepararem para o novo mercado que surge, mais dinâmico, tecnológico e imediatista”, acredita.