Endeavor seleciona Lojacorr em programa de aceleração

Endeavor seleciona Lojacorr em programa de aceleração

Rede passa a fazer parte da comunidade de empreendedores de alto crescimento do Paraná

A Rede Lojacorr foi uma das scale-ups selecionadas pela Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo, para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor Paraná.

Para o presidente da Rede, Diogo Arndt Silva, a aprovação vem em ótima oportunidade. Que mesmo durante a crise econômica e social do Brasil vem mostrando potencial de crescimento. A empresa apresenta aumento na produção de 27,7% e a conquista de 103 novas corretoras para o ecossistema no período. Além de também pensar em possibilidades de perenidade para as corretoras que fazem parte da Rede.

“Para nós será uma grande honra participar do Programa Scale Up Endeavor. Fomos selecionados num processo rigoroso, que leva em consideração o potencial de crescimento da empresa e a capacidade de entregar resultado dos empreendedores. Será uma grande oportunidade de trocarmos melhores práticas com empreendedores de alto impacto de diversos segmentos, que tocam negócios de crescimento potencialmente exponenciais. Também teremos a oportunidade de aprender ainda mais com mentores da Endeavor, que atravessaram por desafios semelhantes aos que estamos atravessando. Com certeza será uma grande e enriquecedora experiência”, salienta o gestor.

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos, presente há 20 anos no Brasil. Que visa acelerar empreendedoras que aceleram o crescimento no Brasil, além de mobilizar o poder público para pavimentar um ambiente de negócios mais favorável para as scale-ups. São operações ativas em 8 estados, mais de 100 empreendedores Endeavor apoiados ativamente, liderando mais de 53 empresas, que geram cerca de R$ 4 bilhões em faturamento e 36 mil empregos. São cerca de 200 empreendedores apoiados anualmente nos programas de aceleração Scale-Up Endeavor e mais de 300 mil empreendedores capacitados por meio dos conteúdos do Portal Endeavor.

Sócios-fundadores da Rede Lojacorr André Duarte (Diretor Financeiro), Sandro Ribeiro dos Santos (Diretor de Tecnologia) e Diogo Arndt Silva (presidente)