Pottencial Seguradora patrocina espetáculo virtual

Pottencial Seguradora patrocina espetáculo virtual

Interpretada por Zezé Polessa, peça teatral “Não sou feliz, mas tenho marido”, será transmitida online no próximo dia 25

Ciente da importância de manter viva a cultura teatral em tempos de quarentena e buscando tornar os dias de isolamento social mais divertidos, a Pottencial Seguradora, é a patrocinadora oficial do espetáculo “Não sou feliz, mas tenho marido”, interpretado por Zezé Polessa. Em um formato diferente e virtual, adaptado para os tempos de distanciamento, a peça está entre as três montagens apresentadas pelo projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa, idealizado pela produtora mineira Pólobh em parceria com o Instituto Unimed-BH, o Programa Sociocultural Unimed-BH e com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Sob direção de Victor Garcia Peralta, que também assina a adaptação juntamente com Maria da Luz e Zezé Polessa, a peça será transmitida, gratuitamente, no dia 25 de julho (sábado), às 20h30, pelos canais no Youtube do Sesc em Minas e do Teatro Claro Rio e também pelo Canal 500 da Claro para todo o país.

No palco, a atriz Zezé Polessa interpreta a personagem Viviana, uma mulher casada há 27 anos, que, finalmente, consegue realizar um grande sonho: lançar o seu livro “Não sou feliz, mas tenho marido”. Durante o espetáculo, temas comuns a qualquer casal são abordados de forma descontraída e muito bem-humorada, como a falta de diálogo, questões financeiras, a compra da casa de veraneio e a paixão do homem pelo automóvel. A peça é uma adaptação do livro homônimo da jornalista argentina Vivianna Gómez Thorpe.

Ao longo da apresentação o público poderá fazer doações (via QR Code) para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc. O espetáculo contará com tradução simultânea de libras e áudio transcrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.