Empresa investe para manter-se próxima dos segurados e apresenta Portal do Cliente e novo site institucional
A Sabemi, uma das líderes do mercado de seguros, investe em novos canais digitais de relacionamento com seus clientes. A empresa lança um novo site institucional, mais moderno e prático, que reúne em um só lugar todas as informações sobre seus produtos de seguros e assistências financeiras.
A plataforma vai descomplicar a vida dos clientes garantindo mais autonomia, transparência e melhor experiência no acesso integrado a dados sobre os produtos e serviços ofertados, entre outras informações institucionais.
Uma das novidades do site é o canal “Clicou, Chamou”, que coloca o cliente em contato direto, em tempo real, com consultores e especialistas em vendas da Sabemi, para a indicação dos melhores produtos, de acordo com o perfil do usuário.
A nova ferramenta é fruto do processo de transformação digital pelo qual a empresa vem passando e complementa o mix de canais digitais já existentes, como o WhatsApp, disponível para corretores e clientes, e o App Sabemi Digital, que oferece a opção de auto contratação de serviços.
“A tecnologia é sempre uma grande aliada, principalmente, no momento desafiador pelo qual estamos passando. A Sabemi inova no atendimento, integra e renova seus canais para a garantia de mais agilidade, segurança e praticidade na oferta de seus serviços”, destaca Leandro de Carvalho Nunes, diretor executivo comercial da Sabemi.
Conheça o novo site da Sabemi neste endereço.
Novo Portal do Cliente
Além do novo site institucional, a Sabemi lança também o Portal do Cliente.
A plataforma permite que os segurados da Sabemi resolvam questões relacionadas às apólices sem precisar sair de casa, com total segurança, transparência e autonomia.
Entre as funcionalidades da ferramenta, disponível neste endereço, cabe destacar o registro e a comunicação de sinistros, a atualização de dados cadastrais e a consulta a informações sobre contratos e a vigência dos seguros. Gratuito, responsivo e de fácil navegabilidade, o portal permite ainda a emissão de certificados, a visão financeira e a alteração de beneficiários.
Para cadastrar-se no canal é simples: basta informar o CPF e responder as perguntas secretas firmadas na contratação, que garantem a segurança e a confiabilidade do portal. Após esta etapa, o usuário recebe um código por SMS, define uma senha de acesso e, por fim, confere os dados cadastrais.
“Esta é mais uma iniciativa que reforça o foco no cliente e na integração dos nossos diferentes canais. Nosso time segue no compromisso contínuo de agregar novas funcionalidades a ele, aprimorando constantemente a experiência do usuário”, complementa Nunes.