Pitzi debate uso da tecnologia na experiência do cliente em evento

Pitzi debate uso da tecnologia na experiência do cliente em evento

Encontro virtual acontece em 30 de julho e discute como a tecnologia ajuda empresas a ganhar eficiência

Uma experiência do cliente fantástica é o trunfo de muitas empresas para conquistar o coração do consumidor e impactar diretamente o negócio. É justamente para aprofundar o debate no tema que a Pitzi, insurtech líder em proteção para celulares no Brasil, participa do webinar “Os impactos de uma estratégia Omnichannel no CSAT”. O evento será virtual e gratuito. Acontece no próximo dia 30 de julho e discute como a tecnologia pode ser uma aliada na experiência e na satisfação do cliente.

Lídia Gordijo, Diretora de Customer Experience da Pitzi
Lídia Gordijo, Diretora de Customer Experience da Pitzi

Na edição de julho, o encontro digital promove um bate-papo de alto nível e repleto de insights. Participarão Lídia Gordijo, Diretora de Customer Experience da Pitzi, e Luciola Eboni, Gestora Executiva de Customer Experience da TOTVS. Elas vão compartilhar suas experiências no setor e falar sobre as melhores práticas para oferecer um suporte ao cliente ímpar – e que dá resultados. A conversa será mediada por Andre Santos, Account Director na Zendesk, e terá espaço para interação e perguntas do público.

“Fico feliz em poder trazer para esse debate um pouco da minha história e da Pitzi. A empresa nasceu em 2012 já com a missão de transformar um momento delicado, a quebra ou perda de um celular, em uma experiência incrível”, comenta Lídia. “É ótimo poder derrubar preconceitos e mostrar como o uso da tecnologia no omnichannel torna possível ganhar eficiência sem perder a experiência. Com isso impactando positivamente a satisfação do cliente. Eventos como esse são essenciais para traduzir conceitos em prática e atender o interesse crescente das empresas em criar conexões cada vez mais humanas com as pessoas”, finaliza.

O webinar é organizado pelo grupo Global Customer Support Heroes Brasil e pela plataforma de gerenciamento de desempenho Kaizo, e já está com as inscrições abertas.

Serviço

Evento: “Os impactos de uma estratégia Omnichannel no CSAT”
Data: 30 de julho de 2020
Horário: das 14h às 15h
Inscrição: Acesse o link
Valor: Gratuito