Care Plus leva alegria pelo apoio ao Festival Miolo Mole

Care Plus leva alegria pelo apoio ao Festival Miolo Mole

Pela primeira vez, organização realiza Festival virtual com sete horas de duração e convidados especiais

A rotina do ambiente hospitalar pode criar uma sequência de dias nada fáceis para quem precisa ficar muitos dias em tratamento. Por conta da pandemia, os artistas profissionais foram proibidos de ir até os hospitais e a organização Doutores da Alegria teve que se reinventar com vídeos e ações online para levar um pouco de humor, leveza e descontração a pacientes e familiares. A experiência adquirida nesses meses de distanciamento social deu berço para o Festival Miolo Mole, evento inédito, com o objetivo de criar um espaço para as famílias aproveitarem um dia dedicado aos bons encontros à distância.

A Care Plus é apoiadora da edição deste ano. O evento acontece no domingo, 26 de julho, em transmissão online. O encontro reúne o elenco de palhaços da instituição e convidados especiais, como Toquinho, o grupo Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla, Daniel Warren, Beatles para Crianças, entre outros.

O quadro abordará a alimentação saudável e nutrição criativa. E é liderado por Henrique Fogaça, chef de cozinha e apresentador de TV, com participação especial de Mara Salles, chef do restaurante Tordesilhas.

Durante todo o evento, haverá um QR disponível para doações. Toda a renda obtida será revertida para a manutenção das atividades da associação. Que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Com 7 horas de duração, a atração será transmitida das 10h às 17h. As apresentações poderão ser conferidas nas redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) e pelo Canal 500 da Claro/Net.