Webinar da Sodexo discute soluções para o ‘novo normal’

Webinar da Sodexo discute soluções para o ‘novo normal’

Relações de trabalho, segurança e adaptação ao futuro do trabalho são alguns dos temas do evento

O “novo normal” trouxe a necessidade de investir em serviços que inspirem segurança. Além de trazer qualidade de vida e ajudar as pessoas durante a adaptação da nova realidade que o mundo foi obrigado a enfrentar tão repentinamente. E frente a estes desafios, a Sodexo Brasil promove um webinar, no dia 28 de julho às 17h. O objetivo é debater as tendências para o futuro do trabalho e como soluções diferenciadas irão apoiar as empresas na reabertura de escritórios e operações.

O evento contará com a presença de convidados nacionais e internacionais. Também será apresentado em primeira mão os resultados da pesquisa “Como nos adaptaremos ao novo normal?”, realizada em parceria com a Box Office.

Para acompanhar a transmissão, é necessário se inscrever, clicando aqui.

Serviço

Data: 28 de julho
Horário: 17h
Plataforma: Microsoft Teams (uso de recurso legendas ao vivo)

Convidados: Andreia Dutra, Presidente da Sodexo On-site Brasil; Andrea Krewer, CEO de Segmento Corporativo da Sodexo On-site Brasil; Tomaz Peeters, Diretor de Marketing, Planejamento Estratégico e Relacionamento com Clientes; Yannick Villar, CEO da WX; Roberta Carvalho de Souza, CEO e Co-Fundadora da Box Office.