Sincor-SP mostra oportunidades do ramo de transportes em live

Sincor-SP mostra oportunidades do ramo de transportes em live

Temas como obrigatoriedade do seguro, produtos e coberturas, averbação, serão abordados em transmissão no dia 28 de julho

Abordando as oportunidades do seguro de transportes para transportadoras, a Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP realizará uma live. Debate acontece na próxima terça-feira (28/07), a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Na ocasião, o grupo vai mostrar como oferecer soluções de seguros voltadas para transportadoras. Além de explicar a diferença entre seguro para transportador e embarcador, a obrigatoriedade do seguro, os produtos e suas coberturas, averbação, gerenciamento de risco e regulação de sinistro.

Como palestrantes, estarão presentes o coordenador da Comissão, Thiago Marques Fechar, o diretor de seguro transportes da Tokio Marine Seguradora, Valdo Alves, e o gerente de negócios da Sompo Seguros, Thiago Patrick.

Os convidados serão os integrantes da Comissão, Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica. Além do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e da 2ª vice-presidente e Diretor Executiva responsável pela Assessoria Técnica, Simone Martins.

O link para a transmissão será disponibilizado na data (28/07), pelo portal do Sincor-SP.