Seguros SURA amplia time de executivos e potencializa presença no Brasil

Seguros SURA amplia time de executivos e potencializa presença no Brasil

Companhia investe no talento humano para acelerar o desenvolvimento dos negócios e gerar valor para a sociedade

Para potencializar sua estratégia de entregar bem-estar para as pessoas e competitividade sustentável para as empresas, a Seguros SURA ampliou o seu time de executivos no Brasil e anuncia Lucas Di Bin, como Vice-Presidente de Riscos, Márcio Lossurdo, Diretor de Seguro Garantia, e Javier Rehbein, como Diretor de Soluções de Vida.

“É uma grande satisfação contar com a expertise destes profissionais para intensificar a nossa estratégia no Brasil, mantendo a companhia preparada para os próximos desafios com conhecimento, talento humano e robustez para identificar novas oportunidades e continuar a transformar os negócios”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.

A partir de agora, Lucas Di Bin assume a vice-presidência de Riscos da Seguros SURA no Brasil de maneira conjunta com a vice-presidência da mesma área na SURA Argentina, cargo que ocupa desde 2017. O executivo será responsável por garantir a solidez das duas companhias no cumprimento dos compromissos com os diferentes públicos de interesse, de acordo com a estratégia baseada na gestão de tendências e riscos. Bin é atuário formado pela Universidade de Buenos Aires e trabalha na Seguros SURA desde 2009, com experiências anteriores em companhias de seguros.

Como uma empresa que está sempre a frente das tendências, a Seguros SURA anuncia Marcio Lossurdo como Diretor de Seguro Garantia. O executivo contribuirá com sua expertise de 18 anos de atuação no segmento para trabalhar a nova solução de Seguro Garantia que está sendo desenvolvida pela companhia. Lossurdo é formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização em Análise e Administração de Crédito pela FGV/SP.

Thomas Batt é CEO da Seguros SURA no Brasil / Divulgação

Já o novo diretor de soluções de Vida da Seguros SURA, Javier Rehbein, chega na companhia para agregar com sua experiência de mais de 20 anos no setor de seguros no Brasil e na América Latina, com know how em produtos de vida individual e em grupo, acidentes pessoais, prestamista, odontologia, saúde e desemprego. Nos últimos 5 anos, Javier trabalhou com foco no seguro de vida no Brasil em diferentes frentes do mercado e canais de distribuição. O executivo é Engenheiro Civil Industrial, com MBA em Administração de Empresas.

“Como gestores de tendências e riscos, estamos construindo o melhor caminho para continuar gerando valor para os nossos clientes, parceiros e toda a sociedade, como uma indústria de proteção que agora também conta com as capacidades dos novos executivos para cumprir o nosso compromisso de apoiar as pessoas diante dos desafios atuais e dos que ainda estão por vir”, conclui Thomas Batt.