Vee e Wiz Saúde anunciam parceria para ampliar oferta de benefícios

Vee e Wiz Saúde anunciam parceria para ampliar oferta de benefícios

Dessa forma, a HR tech espera triplicar a carteira de clientes, atendendo mais de 28 mil usuários até o fim de 2020

A pandemia de covid-19 transformou as relações entre empresas e colaboradores, e é preciso buscar soluções para acompanhar essas mudanças. Pensando nisso, a Vee Benefícios, HR tech de benefícios que proporciona flexibilidade e liberdade aos colaboradores, e a Wiz Saúde anunciam uma parceria.

O objetivo é justamente atender de forma criativa e inovadora as novas necessidades e exigências do RH das empresas. A proposta é utilizar os canais de vendas para ampliar a oferta e adesão dos benefícios flexíveis no ambiente corporativo. Visando garantir autonomia e liberdade aos colaboradores na utilização dessas vantagens.

Sobre as empresas

Essa é uma tendência cada vez mais forte e que está remodelando todo o setor durante a pandemia. A Vee Benefícios, por exemplo, chegou à marca de 10 mil usuários, mostrando um crescimento acelerado nos últimos meses.

Já a Wiz Saúde é a unidade de negócio com foco em benefícios de uma das maiores distribuidoras de produtos financeiros e seguros do país. Atualmente, o grupo conta com mais de 2,3 mil colaboradores e atende mais de 12 milhões de clientes, além de ter ações listadas na B3 desde 2015.

Parceria

A parceria tem potencial de levar a solução de benefícios flexíveis a um número maior de empresas, atendendo as necessidades das pequenas, médias e grandes companhias. Dados do Sebrae mostram que, no país, são mais de 2,8 milhões de empresas, sendo 1,3 milhão apenas no estado de São Paulo.

“Esse trabalho vai potencializar o nosso canal de vendas. Oferecendo uma solução fundamental para quem precisa entregar valor e se posicionar ao lado de seus colaboradores no atual momento em que vivemos”, afirma Raphael Machioni, cofundador e CEO da Vee.

“Nos preocupamos em contribuir com a percepção de valor entre colaborador e empresa. Fazendo com que os recursos investidos em benefícios pelos nossos clientes sejam bem percebidos. Desta forma, acreditamos que a parceria com a Vee permitirá impactarmos positivamente o engajamento do maior bem das empresas: os colaboradores. Através de uma solução inovadora que atende às necessidades do RH, sem gerar custo adicional” destaca Francesca Bianco, diretora executiva da Wiz Saúde.